15/06/2012

... Não vim trazer PAZ ...

Nenhum comentário



ENTENDA ESTE TEXTO

Mateus 10:34-39
Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada;
Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra;
E assim os inimigos do homem serão os seus familiares.
Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim.
E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim.
Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á


Quando seus familiares se voltarem contra você por causa da obra de Deus, lembre-se deste texto,
quando Jesus disse que não veio trazer paz mais sim espada, se referia as lutas a serem travadas contra nossos próprios familiares e amigos por causa Dele a da sua obra, o diabo e seus demônios sempre usarão de artificios para nos paralizar no Reino de Deus, e um deles será nossa própria família, portanto não desanime, continue firme, peça forças a Deus, e acima de tudo ame mais a Ele que a qualquer coisa, pois assim seremos dignos perante Seus olhos e receberemos a recompença tão esperada que é a nossa salvação.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Textos bíblicos - vercicolos base

- Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, (Mateus 6:33)
- Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo.(Mateus 3:17)
- Vós sois o sal da terra; (Mateus 5:13)
- Vós sois a luz do mundo; (Mateus 5:14)
- Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; (Mateus 5:37)
- Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, envocai-o enquanto está perto (Isaias 55:6)
- Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, ... (Jeremias 33:3)
- Produzí pois frutos dignos de arrependimento; (Mateus 3:8)
- Lembrate do teu Criador nos dias da tua mocidade (Eclesiastes12:1)
Tecnologia do Blogger.