22/07/2011

Textos bíblicos - vercicolos BASE

Nenhum comentário
 - Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz (Apocalipse 3:20)
 - Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, (Romanos 8:37)
 - Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho (João 3:16)
 - Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, (Mateus 6:33)
 - Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo.(Mateus 3:17)
 - Vós sois o sal da terra; (Mateus 5:13)
 - Vós sois a luz do mundo; (Mateus 5:14)
 - Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; (Mateus 5:37)
 - Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, envocai-o enquanto está perto (Isaias 55:6)
 - Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, ... (Jeremias 33:3)
 - Produzí pois frutos dignos de arrependimento; (Mateus 3:8) 
 - Lembrate do teu Criador nos dias da tua mocidade (Eclesiastes12:1)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Textos bíblicos - vercicolos base

- Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, (Mateus 6:33)
- Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo.(Mateus 3:17)
- Vós sois o sal da terra; (Mateus 5:13)
- Vós sois a luz do mundo; (Mateus 5:14)
- Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; (Mateus 5:37)
- Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, envocai-o enquanto está perto (Isaias 55:6)
- Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, ... (Jeremias 33:3)
- Produzí pois frutos dignos de arrependimento; (Mateus 3:8)
- Lembrate do teu Criador nos dias da tua mocidade (Eclesiastes12:1)
Tecnologia do Blogger.