Mostrando postagens com marcador Dizimo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Dizimo. Mostrar todas as postagens

04/08/2011

Dizimo

2 comentários
:. O dizimo é a decima parte de tudo que recebemos de Deus - (10%).

:. O Dizimo é uma ordenança de Deus, quem não dá o Dizimo está roubando a Deus. (Malaquias 3:8)

:. O Dizimo é dado para o mantimento da casa do Senhor (Malaquias 3:10)

:. É um dever que precisamos cumprir mensalmente ou quinzenalmente (para quem está empregado) ou toda vez que recebemos algum dinheiro, através de um trabalho prestado, doação, venda de algum bem, recebimento de beneficio, ganho de causa na justiça, ao achar um dinheiro perdido e não encontrar o dono, enfim, todo e qualquer dinheiro que chegar a nossas mãos. 


Continue lendo »
Postagens mais antigas Página inicial

Textos bíblicos - vercicolos base

- Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, (Mateus 6:33)
- Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo.(Mateus 3:17)
- Vós sois o sal da terra; (Mateus 5:13)
- Vós sois a luz do mundo; (Mateus 5:14)
- Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; (Mateus 5:37)
- Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, envocai-o enquanto está perto (Isaias 55:6)
- Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, ... (Jeremias 33:3)
- Produzí pois frutos dignos de arrependimento; (Mateus 3:8)
- Lembrate do teu Criador nos dias da tua mocidade (Eclesiastes12:1)
Tecnologia do Blogger.