:. O dizimo é a decima parte de tudo que recebemos de Deus - (10%).
:. O Dizimo é uma ordenança de Deus, quem não dá o Dizimo está roubando a Deus. (Malaquias 3:8)
:. O Dizimo é dado para o mantimento da casa do Senhor (Malaquias 3:10)
:. É um dever que precisamos cumprir mensalmente ou quinzenalmente (para quem está empregado) ou toda vez que recebemos algum dinheiro, através de um trabalho prestado, doação, venda de algum bem, recebimento de beneficio, ganho de causa na justiça, ao achar um dinheiro perdido e não encontrar o dono, enfim, todo e qualquer dinheiro que chegar a nossas mãos.
:. O Dizimo é uma ordenança de Deus, quem não dá o Dizimo está roubando a Deus. (Malaquias 3:8)
:. O Dizimo é dado para o mantimento da casa do Senhor (Malaquias 3:10)
:. É um dever que precisamos cumprir mensalmente ou quinzenalmente (para quem está empregado) ou toda vez que recebemos algum dinheiro, através de um trabalho prestado, doação, venda de algum bem, recebimento de beneficio, ganho de causa na justiça, ao achar um dinheiro perdido e não encontrar o dono, enfim, todo e qualquer dinheiro que chegar a nossas mãos.











