"Mas esforçai-vos, e não desfaleçam as vossas mãos; porque a vossa obra tem uma recompensa."
(2 Crônicas 15:7)
Na nossa caminhada cristã, precisamos perseverar nos princípios e fundamentos do Senhor, pois, o que ganharemos se desistirmos, e qual será nossa recompensa se desfalecermos?
Como está escrito, se deixarmos o Senhor Ele também nos deixará, porem se o buscarmos o acharemos.
'O SENHOR está convosco, enquanto vós estais com ele, e, se o buscardes, o achareis; porém, se o deixardes, vos deixará.'
(2 Crônicas 15:2 - parte B)












